domingo, 25 de novembro de 2012

...vencendo as forças do mal, pelo poder do Nome de Jesus.

Sabemos da existência de Satanás, e ele sabe que nós como filhos de Deus, somos selados por seu Poder, e que não tem chance de nos atormentar, se formos fiéis ao Nome do Senhor. Por isso, nos tenta em sono, pois sabe que aquele é o único momento que estamos em desvantagem, a não ser que oremos, pedindo ao Senhor a graça de ter uma boa noite de sono, com a proteção Divina. Pensando nisso, coloquei embaixo uma oração para ser feita antes de dormir, para quem tem pesadelos no meio da noite. Rezem todas as noites, e durmam em paz, no Nome de Jesus! A Paz do Senhor, para todos.


Em nome do Senhor Jesus Cristo eu submeto a minha mente e minhas atividades durante o sono à operação única do Espírito Santo.
Amarro todos os poderes das trevas e os proíbo de operarem em meus sonhos ou em qualquer parte do meu sub inconsciente,enquanto eu estiver dormindo. Senhor Jesus toma conta do meu consciente, do meu sub consciente e do meu inconsciente nesta noite. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário